Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Trançando Novos Objetivos e Metas de Vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei, eu sei que andei desaparecida, na verdade estava do tipo 'deixa vida me levar vida leva eu'. Mas agora estou de volta e com algumas novidades e muito gás.

Vamos as novidades a principal e que resolvi sair da 'zona de conforto' e dar um up na minha vida, para isso estou traçando novos objetivos e metas para alcançar esses objetivos, e eu sei que com organização perseverança eu chego lá.

Uma das primeiras constatação e determinação é que vou sair da área de educação, aliás nunca deveria ter entrado + foram consequências da Vida realmente não sei o que estou fazendo nessa área a 12 anos...

Bom meus amores aqui estou de volta, preciso ir agora pois tenho muito trabalho a fazer, afinal planejar e organizar uma vida nova dá trabalho.

bjusss, senti sds de vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário