Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Podem podar meu caule , minhas folhas, frutos e flores; mas não podem arrancar minha raiz"


Quando tudo parece estar indo tão bem vem o cão tentar a paciência. Misericórdia!!! Quem me conhece mesmo sabe que poucas são as coisas que me deixam chateada, e pra eu chegar a comentar é pq já ta explodindo!!! Sheakespeare dizia que podemos destruir tudo o que demoramos anos para construir em questão de segundos. Sábio homem!!! Não sei se alguem pensa que eu nasci no lixo, mas preciso ratificar que NÃO! conheço minha origem e o valor que tenho. Deus me ensinou muito cedo o valor da vida e minha educação familiar foi voltada para o respeito a quem quer que seja. Ngm tem culpa dos meus problemas por isso não desconto eles em ngm. Entendo que cada situação é ímpar, e entendo perfeitamente que cada pessoa tem seu jeito de resolve-las , e adoro escutar, conversar compreender, afinal a sou assim msm! mas por favor! Qdo não to afim, ñ to afim e mentira tbm não me interessa....ôh  ngm merece!!! Respeito é bom e eu gosto. PARABÉNS por ter conseguido me chatear de verdade, mas nada muda meus conceitos já estabelecidos. Entendo que os momentos influem em atitudes mal tomadas , por isso relevo! Eu não quero ser ímpar, quero ser par. 

2 comentários:

  1. olá moça linda, mais que blogger abençoado eim?
    Entrei meio que despercebida e me deperei com historias lindas e edficantes...Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Débora....gosto muito de acompanhar suas matérias..vc realmente é muito iluminada em suas palavras...quando crescer quero ser como vc.
    forte abraço muito sucessOOOOOOOO.

    ResponderExcluir