Seguidores

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MEUS AMIGOS SAUDADES :'(

Houve um tempo em que eu era Feliz e sabia que era. Tinha certeza disso! Todos os dias giravam em torno de uma única paixão que hoje, por algum motivo ainda indecifrável não faz mais parte da minha correria. As lembranças, como tudo o que amamos, são saudosas. Parece que foi um sonho bom do qual acordei no meio da noite sem saber onde estava,até tentei dormir de novo e retornar ao sonho ,mas ele não voltou. Tive que reaprender a viver, aprender a buscar a felicidade em outro foco de vida. Não foi fácil, confesso!!! Mas sei que minha geração será forte para sempre, SEI QUE FIZ DIFERENÇA NESTA GERAÇÃO, mas é tempo de uma nova tomar conta do que ficou e fazer suas mudanças.
Todos temos uma missão pra cumprir em um tempo, EU CUMPRI A MINHA, FIZ MINHA PARTE, hoje me resta a saudade de uma época que jamais voltará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário