Seguidores

domingo, 31 de janeiro de 2010

Pegaria as Tuas Mãos...♥ ♥ ♥




Pegaria as tuas mãos...
O conduziria ao passado tirando o véu dos teus olhos
O faria enxergar a razão de todos os teus enganos
Assim aos poucos curaria as tuas dores
Aquelas que eu sei travarem o teu destino
Passearia contigo por tuas descobertas
E por sua avidez em viver tantas emoções
Quem sabe assim Tu entenderias...
O que te levou a trilhar tantos caminhos
Que hoje gostaria de apagar e esquecer
Pegaria as tuas mãos...
Meus dedos eu entrelaçaria aos teus
E quando quisesse desistir de lutar
Eu o levaria e mostraria as novas cores
Do mundo que está a te esperar
Pegaria as tuas mãos...
E gravaria as minhas linhas nas tuas
Assim quando sentisse o seu mundo desmoronar
Elas te mostrariam que não pode se entregar
Tu então saberias que onde quer que estejas
E para aonde quer que eu vá
Meu coração estará ligado ao teu
Bastando somente em mim você se lembrar!

Débora Carvalho
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário