Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Passando por Lutas, mas....."Eis me aqui, Senhor meu Coração Anela por Ti"

http://i228.photobucket.com/albums/ee237/ECCastro/Versiculos_JPG/Versiculo082.jpgHoje meu coração está aflito, doento, machucado em meios as tantas lutas, mas sabendo q Deus esta na frente e sei tbm q Ele só da a carga até onde podemos suportar.
Às vezes olhamos dois caminhos que vão levar ao mesmo lugar.
Por uma questão muito obvia sempre escolhemos o menor caminho, pois assim achamos que será mais fácil. Mas onde está escrito que o mais fácil é o melhor? Onde está escrito que o menor é o mais gratificante?
Tenho certeza que Deus até acende uma luz no caminho que Ele acha melhor e esse pode ser o caminho mais longo, só que a nossa precipitação fecha os olhos e segue no caminho que nós achamos ser o melhor.
Aprendi que nenhuma folha cai de uma árvore se não for da vontade de Deus. E assim também é na vida de cada um.
Ele quer que o seu filho sofra? Claro que não. Como um Pai pode querer o sofrimento de seu filho amado.
Lembro da minha época de criança que toda vez que pedia dinheiro para meus pais eles faziam a irritante pergunta “pra que?”. A verdade que naquela época eu não tinha noção do valor das coisas, então pedir era fácil. Então logo cedo comecei a trabalhar e ganhar meu proprio dinheiro e comecei a compreender o valor das coisas, era a recompensa da minha luta.
Deus faz assim. Tenho certeza que Ele vai me entregar tudo que preciso, só que para isso Ele desenhou um caminho diferente. Um caminho mais longo, porém muito mais recompensador. Um caminho que não será só meu, mas de todos que tiverem a oportunidade de um dia ouvir da minha boca.
Fácil não é.
Às vezes as lagrimas chegam, mas como diz o poeta “as lágrimas são o sumo que saem dos olhos quando se espreme o coração” e a palavra de Deus completa dizendo “aqueles que choram serão consolados”.
Estou no inicio do meu caminho e não sei qual é a distancia que tenho que percorrer, mas farei isso com a cabeça erguida e orando, assim como um famoso louvor “Só Deus sabe a dor que estou sentindo, meu coração está ferido, mas o meu clamor está subindo”.
Só assim poderei escrever minha história de vencedora.

Deus tudo pode.
O impossível é Dele.
Ninguém é como Ele
         Ele está no controle e eu creio nisto!!!

Débora
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário